Duvidas Frequentes

1 ) Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento pode ser através Boleto Bancário em 1x (a vista) ou cartão de crédito em até 12x com juros reduzidos, basta escolher a opção de pagamento PAGSEGURO, que é uma empresa da UOL para dar mais segurança ao cliente ou ainda em 6x SEM JUROS através do PAYPAL uma empresa nacional e internacional 100% confiável.


2 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Para todo o território nacional o FRETE É GRÁTIS para qualquer produto feito por encomenda. Com exceção dos produtos A PRONTA ENTREGA, no qual o valor do frete será calculado no ato da compra.

DESPACHO POSTAL
Novas Regras Dos Correios
Todas as encomendas internacionais ao serem liberadas pela Receita Federal, estarão sujeitas à cobrança no valor de R$ 15,00 referente ao despacho postal.
A medida está vigente desde 25/08/2018.
Esse custo será de total responsabilidade do cliente, assim como o pagamento no próprio site dos Correios.

Lembrando que de acordo com os Correios, o Despacho Postal, não deve ser confundido com tributação ou frete, o mesmo se dá por DESPACHO POSTAL cobrados por Órgãos Governamentais, onde não nos compete tal responsabilidade.


3 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de uma importação direta, não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping, onde o produto vem diretamente do exterior para o endereço de entrega solicitado pelo comprador.
FAVOR ESTAR CIENTE DISSO AO FINALIZAR A COMPRA.


4) Se ocorrer do meu produto ser barrado ou tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria, nossos produtos não são barrados ou tributados pela Receita Federal, caso ocorra, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada do produto no correio mais próximo de sua residência.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.


5) Se eu tiver que retirar o produto nos correios e não comparecer e o mesmo retornar ao remetente, o que acontece?
O cliente deverá aguardar a devolução do produto ao remetente, para que o mesmo reenvie o produto para o endereço solicitado, devendo o cliente aguardar novamente o prazo de entrega inicial.
Ressalto que para o reenvio do produto, será cobrado o valor do Frete pelo reenvio, no qual é pela cotação do dolar comercial do dia, onde em um primeiro momento não cobramos o frete por ser encomenda direta, no caso de reenvio do produto, o frete será cobrado do cliente.


6 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda, preços acessíveis, e por se tratar de um produto importado, o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 30 dias úteis, através do sistema importa fácil dos correios internacionais.
Esse prazo pode variar para mais ou para menos por se tratar de uma importação, principalmente em épocas de festas ou datas comemorativas, como por exemplo de Outubro a Janeiro devido ao Natal, onde a Alfandega fica sobrecarregada e pode atrasar as entregas, em Fevereiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias, ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios, greve da alfândega e ou Receita Federal, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, ou receita federal, ou qualquer motivo que não esteja dentro de nossas responsabilidades, como atrasos normais que podem ocorrer pelos correios.

Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós.

Obs: Ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, que pode ultrapassar o prazo de 30 dias úteis, por se tratar de uma importação, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas dúvidas antes de adquirir um produto.


7 ) De onde vem o produto que estou comprando?
Os produtos vem diretamente dos nossos fornecedores da Austrália, Estados Unidos, Malásia e China.


8 ) Como rastrear meus pedidos?
O número do rastreamento é fornecido em 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para acompanhar seu rastreamento, pode utilizar o site do próprio correio brasileiro:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ - lembrando que o Brasil pode levar ate 10 dias para atualizar o sistema, após informarmos o mesmo ao cliente, por se tratar de uma encomenda internacional.
Rastreamentos iniciados com as iniciais LP alteram quando chegam no Brasil, onde informamos o atualizado para acompanhamento.

Ou ainda correios internacionais:
http://www.17track.net/pt
http://www.yw56.com.cn/english/DIY.asp
http://track.yw56.com.cn/en-US/
http://global.cainiao.com/
...Entre outros!

9 ) Não recebi todos os meus produtos em um único pacote, o que aconteceu?
Por trabalharmos com Países e Fabricantes diferentes, nem sempre conseguimos passar para a mesma fábrica todos os produtos para que sejam enviados juntos, mas com certeza todos serão entregues, apenas observe em seu e-mail pois encaminhamos todos os códigos de rastreamentos pelo mesmo, quando ocorre de serem pacotes desmembrados.

10 ) O meu pacote foi extraviado (perdido pelos Correios), e agora?
O pedido é refeito de imediato na fábrica, sem custo algum para o cliente, pois a Feminina Fashion arca com todos os custos pelo prejuízo, ficando o cliente ciente, que esse risco existe, mesmo sendo raro acontecer, pois se trata de uma importação, mas jamais o cliente ficará sem o produto. O pedido sendo refeito, começa novamente a contagem dos dias úteis para a entrega.

11) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo?
De forma alguma , o site FEMININA FASHION da total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo, esse é o nosso compromisso, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.

Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto ou nos devolver o mesmo em sua embalagem original sem sinal de uso.

12) Recebi a peça errada ou diferente do anunciado, e agora?
O pedido é refeito na fábrica, ficando o cliente responsável pelo envio do produto incorreto para o endereço que solicitarmos. O pedido sendo refeito, começa novamente a contagem dos dias úteis para a entrega do mesmo, podendo o cliente escolher outra peça caso se faça necessário no mesmo valor.

13) Meu produto foi entregue em endereço diferente do meu (não recebi o produto e mostra como entregue), e agora?
O pedido é refeito de imediato na fábrica, sem custo algum para o cliente, pois a Feminina Fashion arca com todos os custos pelo prejuízo, ficando o cliente ciente, que esse risco existe, mesmo sendo raro acontecer, pois se trata de uma importação, mas jamais o cliente ficará sem o produto. O pedido sendo refeito, começa novamente a contagem dos dias úteis para a entrega.


Dúvidas estamos a disposição!!!

Email: femininafashion@hotmail.com